quinta-feira, 1 de julho de 2021

Bomba: deputado Luís Miranda recua e diz que não tem uma bomba para implodir a República


Deputado havia prometeu implodir a República se fosse desmentido

Após provocar a maior escândalo nesta sexta-feira (25) ao garantir, na CPI da Pandemia, que o presidente Jair Bolsonaro sabia de um escândalo na compra de vacinas no Ministério da Saúde, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) surpreendeu mais uma vez nesta segunda-feira (30). Ele se reuniu, no fim da tarde, com

senadores integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia e revelou mais uma bomba: não tem bomba para apresentar numa sessão secreta que estava marcada para esta sexta-feira.


Miranda vinha sendo considerado uma das principais testemunhas da nova fase das investigações da CPI após oficializar denúncia de supostas irregularidades na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde.


Num vídeo de 14 minutos, além de declarar que não reúne provas para acusar o governo, diz que nunca teve com o líder do governo uma conversa antirepublicana.


“Estive com os senadores justamente para mostrar que não há motivo para essa sessão secreta, realizada às pressas. Espero que eles entendam, porque não há fato novo, não algum que eu realmente tenha elementos para comprovar”, recuou o parlamentar.


Assista ao vídeo que ele publicou no seu instagram: