![]() |
| foto: Thyago Arruda |
sábado, 25 de março de 2017
Condenada: Liliane Roriz terá que pagar R$ 317,5 Mil por desfiliação
Profissionais da saúde do DF trabalham na mira dos bandidos
A violência que expõe moradores ao medo e à insegurança também afeta a saúde pública do Distrito Federal. Profissionais da área, hospitais e centros clínicos entraram na mira de assaltantes. Os crimes assustam servidores, mudam a rotina de trabalho, paralisam o atendimento a pacientes e prejudicam serviços básicos. No Paranoá e no Itapoã, foram ao menos três casos de agosto de 2016 a fevereiro deste ano. Na ocorrência mais recente, bandidos renderam uma equipe de atenção domiciliar durante o atendimento na casa de um paciente. Em 26 de setembro, assaltantes abordaram um vigilante dentro do Hospital Regional do Paranoá e levaram a arma dele. E, ao longo do ano passado, o centro de saúde da região administrativa foi assaltado cinco vezes.
Em 2 de fevereiro, profissionais faziam o atendimento a um paciente na residência dele, no Itapoã, quando dois assaltantes abordaram a equipe, por volta das 16h30. Um deles, com uma pistola, rendeu o motorista. O segundo entrou na casa e anunciou o roubo. Aparentando também estar armado, ele levou os celulares
quinta-feira, 23 de março de 2017
Celina Leão é contrária a terceirização do Hospital de Base de Brasília
Durante a sessão ordinária
nesta quarta-feira (22), a deputada Celina Leão (PPS) ocupou a tribuna, no
Plenário da Câmara Legislativa do DF (CLDF), para criticar a criação do
Instituto Hospital de Base. A parlamentar fez, ainda, uma observação sobre a
rapidez na aprovação do projeto do Executivo nas comissões da Casa, sem a
realização de qualquer audiência pública. “Ele passou nas comissões como se
fosse um vendaval. Não se trata de um projeto que tenha de ser votado dessa
forma, como está sendo feito. Estamos tratando da vida das pessoas”, defendeu. quarta-feira, 22 de março de 2017
A justiça não condenou nenhum parlamentar denunciado pelo MPDFT na operação Drácon
O fato da justiça receber a denuncia e colocar os parlamentares na condição de réus em um processo não quer dizer que são culpados, apenas o poder judiciário vai analisar o caso para assim após colher todo o material no final do processo proferir uma sentença de condenação ou absorvição, nesta fase onde se encontra o processo ainda é preliminar, ou seja iniciou o processo agora, uma possível absorvição ou condenação vai durar muito para acontecer.
Então é erroneamente algumas pessoas proferir juízo de valor e passar para a população já um julgamento antecipado.
Não temos o direito de condenar ninguém, só quem faz isso é a justiça que iniciou seus trabalhos de apurar uma denuncia feita pelo MPDFT a denuncia na qual pode ser em todo ou em parte equivocada.
Peço a cada um de vcs moradores do distrito federal, pense um pouco antes de sair falando algo ou fazendo juízo de valor em algo que vc não domina.
A justiça não condenou nenhum parlamentar. Ninguém foi condenado ontem pelos desembargadores. Apenas acatou a denuncia e vão investigar para no final do processo proferir uma sentença.
Atenciosamente,
Gleisson Coutinho.
terça-feira, 21 de março de 2017
Farsas da Operação DRACON
NOTA DA DEPUTADA CELINA LEÃO
![]() |
| Deputada Celina Leão |
segunda-feira, 20 de março de 2017
domingo, 19 de março de 2017
Temer janta em rodízio de carne bovina importada
| foto: reprodução internet |
Temer e a comitiva participaram de um rodízio. O Palácio do Planalto reservou uma mesa para 80 pessoas. O preço do rodízio por pessoa foi de R$ 119. O valor incluía carnes, um bufê de saladas, acompanhamentos e sushi. A bebida era à parte.


