domingo, 25 de janeiro de 2015

PDT ameaça abandonar Rollemberg se não tiver mais cargos no GDF

Seguindo a tradição da política brasileira, todo partido quando quer mais espaço dentro de um governo que ajudou a eleger ameaça romper. Tudo encenação. É o famoso “toma lá dá cá” que transformou a política em um grande balcão de negócio. É o que se chama de “negócios partidários” ou “comprando aliados”.
Algo semelhante está acontecendo, segundo o blog Rádio Corredor, no novo governo do DF comandando pelo por Rodrigo Rollemberg (PSB). Querendo mais espaço no GDF, o PDT-DF ameaça abandonar o navio que acaba de ancorar. A executiva do partido vai convocar uma reunião com seus filiados para decidir se
continua ou não no GDF.
O curioso é que o campeão de votos pelo PDT, o senador eleito Antônio Reguffe, antes de Rollemberg ser eleito garantiu que não queria um só cargo. Já o seu partido pensa bem diferente.
O que se fala até o momento é que a cúpula do parido está insatisfeita. Os motivos do descontentamento seria a falta de diálogo e o pouco espaço político no GDF.
O secretário de Trabalho e presidente do PDT, George Michel, está ameaçando entregar o cargo. Só de “mentirinha”. A movimentação do partido tem como base a bancada de três deputados distritais – Celina Leão é a presidente da Câmara Legislativa. Há quem diga que está faltando um pouco de bom senso ou paciência.


Fonte: Estação da Notícia