Páginas
Página inicial
Perfil
Termos de Uso
Política de Privacidade
Contato
sexta-feira, 20 de agosto de 2021
Movimentos de esquerda protocolaram uma ação no Ministério Público de São Paulo em que pediram autorização para ocupar a Avenida Paulista no dia 7 de Setembro, mesmo dia e local em que apoiadores do presidente Bolsonaro irão se manifestar
Fonte:
Instagram
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial