quinta-feira, 17 de março de 2011

Celina Leão diz ter sido abadonada em sua campanha para distrital pelo grupo Roriz e comenta os videos da sua colega Jaqueline roriz

Depois de Liliane Roriz (PRTB), nesta quinta-feira (17) foi a vez deputada distrital Celina Leão (PMN) fazer seu pronunciamento sobre as denúncias divulgadas contra sua ex-chefe, amiga e correligionária, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN). No discurso, Celina afirmou que não negaria seu passado e que sempre esteve ao lado da família Roriz, inclusive quando muitos debandaram durante a campanha de Weslian. Mas declarou que foi abandonada ao longo de sua campanha para distrital. E que, apesar de ter sido coordenadora política de Jaqueline em seu mandato na Câmara Legislativa, nunca recebeu nem um centavo de Durval Barbosa.
A distrital questionou ainda o tratamento que vem sendo dispensado pela mídia e pelos políticos da cidade a Jaqueline. “O financiamento de campanha de Jaqueline Roriz foi gravado. E os que não foram gravados?”. E pediu o fim da ameaça constante de revelação de novas gravações. “Chega de falar em vídeos de parlamentares e até do governador. Precisamos fazer com que Brasília ande”, declarou.