terça-feira, 25 de agosto de 2015

MUNICÍPIO DE NOVO GAMA ENVERGONHADO COM SEUS GESTORES

O Prefeito Everaldo do DETRAN é acusado de gastar mais de R$ 4 milhões da Educação com produtos de limpeza, o presidente da câmara de vereadores Narciso Pereira é acusado de desvio de dinheiro da câmara de vereadores e vários secretários de malversação do erário publico.



Em Novo Gama – GO continua o mistério do material de limpeza comprado com valores exorbitantes. O fato de 90% das compras serem efetuadas com a mesma empresa aumenta os indícios de irregularidade. O caso foi denunciado por vereadores da oposição e o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e MPGO (Ministério Público de Goiás) investigam o caso. Uma equipe de reportagem foi até a sede da empresa E. F. Júnior Comércio e Serviços LTDA-ME (CNPJ: 00.631.259/0001-30), na Asa Sul, e não encontrou nenhuma identificação. Apenas uma mulher trabalhava
no local e disse não estar autorizada a passar informações. No portal da transparência da Controladoria Geral da União, a empresa aparece com duas sanções. A empresa está proibida de participar de pregões até 2018. como se não basta-se Os vereadores Elias Conrado Silva Santos (PRP) e Jerton Miranda Sodré (SDD), denunciaram que o Presidente do legislativo  vereador Narciso Pereira de Carvalho, praticou sistematicamente atos de improbidade administrativa a frente daquela Casa de Leis. Segundo eles, as irregularidades e os desmandos administrativos foram protocolados junto ao Ministério Público de Goiás e ao Tribunal de Contas do Município (TCM) para que se tome providência. São notas fiscais frias, superfaturamento, empresas fantasmas, desvios de verbas, formação de quadrilha, entre outros ilícitos. O município está repleto de obras do Governo Federal, mas estranhamente a maioria das placas sumiu e existe aparentemente um esforço para que a população dê todo o credito para o prefeito criando uma cortina de fumaça encobrindo a real situação das obras. Nas ruas a população está insatisfeita com a atual gestão e o fato de vários secretários terem sido incluídos no processo de malversação do erário público contribui para o descontentamento dos munícipes além dos problemas de saúde, segurança, infraestrutura e transporte publico porem, o prefeito Everaldo do DETRAN parece que está alheio ás mazelas que assolam o povo de novo gama, pois, enquanto os outros municípios estão cortando despesas, o prefeito Everaldo do DETRAN está adquirindo uma caminhonete modelo Mitsubishi Pajero Dakkar Flex no valor de R$ 146.500,00.



Fonte: Diário da RIDE