quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mulher desaparecida há dois dias é encontrada dentro de buraco no DF


Ela foi retirada com vida de dentro de um buraco na área rural do Gama. De acordo com os bombeiros, a mulher, que tem aparentemente 50 anos, estava agitada, desorientada e fez relatos de perseguição

Ainda não há informações sobre o que aconteceu para a mulher ficar presa no buraco
(foto: PMDF/Divulgação)

Policiais militares encontraram, na manhã desta quarta-feira (3/4), uma mulher que, segundo a corporação, estava desaparecida havia dois dias. Ela foi retirada com vida de dentro de um buraco, em uma área rural do Gama, próximo a DF-290.
O buraco tem cerca de 3 metros de profundidade, segundo o sargento Aurélio, do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ela estava seminua. Usava apenas camiseta azul com a imagem de Jesus da Divina Misericórdia, e teria
resistido em sair do buraco. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e prestar os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre o que aconteceu para a mulher ficar presa no local.

Relatos de perseguição
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que tem aparentemente 50 anos, estava agitada, desorientada, fez relatos de perseguição e a conversa era desconexa. Ela estava sem documentos pessoais. Mas enquanto era socorrida, moradores que acompanharam o resgate disseram aos militares que ela é moradora da região, e que circula nas redes sociais mensagem do desaparecimento dela. Após ser resgatada, a vítima foi levada para o Hospital Regional do Gama, onde vai receber atendimento médico.