terça-feira, 28 de junho de 2016

GDF nomeia 139 servidores para substituir contratos temporários

Todos os selecionados serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho

O Executivo local nomeou 139 profissionais para a Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (28/6). O decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) convoca 14 médicos (11 clínicos gerais e 3 pediatras), 18 enfermeiros, 5 farmacêuticos-bioquímicos-laboratório e 102 técnicos em saúde — dos quais 72 da área de enfermagem, 20 administrativos, seis de laboratório e quatro em radiologia.

Todos os selecionados serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho. As nomeações substituirão contratos temporários com vencimentos em junho, julho e agosto deste ano. Atualmente, há 105 contratos
do tipo em vigência na UPA de Sobradinho.

Desde janeiro, a pasta já nomeou 2.104 servidores. Desses, 658 são médicos — o que equivale a 31.2% das convocações.

Cento e trinta e nove profissionais de saúde foram nomeados por decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (27). São 14 médicos (11 clínicos gerais e 3 pediatras), 18 enfermeiros, 5 farmacêuticos-bioquímicos-laboratório e 102 técnicos em saúde — dos quais 72 da área de enfermagem, 20 administrativos, seis de laboratório e quatro em radiologia.

As nomeações substituirão contratos temporários com vencimentos em junho, julho e agosto deste ano. Atualmente, há 105 contratos do tipo em vigência na UPA de Sobradinho.

Os convocados têm de 30 dias para entregar a documentação na Secretaria de Saúde. Depois da posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício.

Fonte: Correio Braziliense