segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Brasília-DF: Vice-presidente da Câmara Legislativa pede que Rollemberg entregue mais moradias

Em Santa Maria, parlamentar lembrou ao governador que as famílias precisam de um lar e de dignidade
A deputada distrital Liliane Roriz, participou da entrega de unidades habitacionais do Residencial Estilo, em Santa Maria II, feita pelo governador Rodrigo Rollemberg. A parlamentar lembrou de sua ligação com a cidade – criada por seu pai, o ex-governador Joaquim Roriz – e desejou que o GDF continue a entregar moradias para que as famílias do Distrito Federal possam ganhar “um lar” e “dignidade”.

Foram entregues 84 unidades habitacionais no Residencial Estilo. Os imóveis fazem parte do programa habitacional Morar Bem, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida... “Vou torcer para que mais pessoas tenham a oportunidade
que esses moradores estão tendo hoje, que é a de receber suas casas para cuidarem de suas famílias com dignidade e tranquilidade”, disse Liliane.

A parlamentar lembrou ainda a importância do trabalho das lideranças comunitárias de Santa Maria. No evento, muitas delas estavam presentes para levar ao conhecimento dela e do governador Rollemberg, as necessidades da região. “As lideranças fazem um trabalho importante, pois elas se unem para resolver os problemas do lugar onde vivem”, afirmou a distrital. “Essa junção de forças faz com que nós, deputados, e o governador, tenhamos mais possibilidades de fazer pelas cidades”.
Fonte: Câmara Legislativa do DF - 10/08/2015



Fonte: Correio Braziliense