segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Trio é preso após roubar funcionários do BRT e vestir uniformes para fugir

Acionados, policiais militares se deslocaram até a estação e conseguiram deter os suspeitos

Três homens armados renderam três funcionários do BRT de Santa Maria na madrugada desta segunda-feira (10/8). Eles roubaram celulares e outros pertences dos empregados do local, que foram trancados em uma sala do terminal de ônibus e foram obrigados a tirar os uniformes. Os criminosos vestiram as roupas deles para tentar fugir do lugar sem chamar a atenção. 

Acionados, policiais militares se deslocaram até a estação e conseguiram deter Dyego de Sousa Ferreira, 24 anos; Lúcio Marcos Reis dos Santos, 41; e Douglas Rodrigues de Aguiar, 22 anos, em flagrante. Eles estavam com um carro roubado, de uma locadora de veículos no Aeroporto Internacional de Brasília. 

Além do carro, um HB20, foram apreendidas duas armas com os envolvidos: um revólver .38 e uma pistola .380. Os três devem responder
por roubos e receptação de veículo. Embora o caso tenha ocorrido em Santa Maria, ele foi registrado na central de flagrantes da área, a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Os suspeitos foram conduzidos à carceragem da Polícia Civil do DF, onde ficarão à disposição da Justiça.



Fonte: Correio Braziliense