terça-feira, 9 de junho de 2015

Liliane ataca interlocução do Buriti com a Câmara Legislativa

"Se o governo não precisa de minha ajuda na construção de um acordo com os deputados, não precisa de mim para as votações"
A vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz (PRTB), acirrou a crise entre o governo do Distrito Federal e os distritais. A parlamentar escancarou os problemas de relacionamento do Buriti com a Casa e direcionou suas críticas a Articulação Política do palácio.

“Estamos cansados de privilégios. Vou passar a travar a pauta se essa articulação continuar trazendo os projetos a serem votados, sem que possamos pelo menos opinar ou discutir as pautas. Não sou marionete de ninguém. Se o governo não precisa de minha ajuda na construção de um acordo com os deputados, não precisa de mim para as votações”, ameaçou...

Não foi dito em nenhum momento, mas é claro que as críticas foram direcionadas ao secretário de Articulação Política do GDF, Marcos Dantas. Talvez pelo fato
de, recentemente, o representante do governo Rollemberg na Câmara Legislativa ter feito severas crítica à gestão do ex-governador Joaquim Roriz, pai da vice-presidente da Casa.


Fonte: Por EdsonSombra - 09/06/2015