segunda-feira, 15 de junho de 2015

Integrantes do PDT se reúnem com Rollemberg para retomar diálogo

O encontro aconteceu no Palácio do Buriti, na manhã desta segunda-feira

Integrantes do PDT e governo se reuniram, durante a manhã desta segunda-feira (15), no Palácio do Buriti. A audiência entre o senador Cristovam Buarque, os deputados distritais Joe Valle, Reginaldo Veras, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, o secretário Georges Michel e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), é uma tentativa de retomada de diálogo.


O partido reclama de não ter sido ouvido por Rollemberg em questões fundamentais do GDF, como a crise financeira. Além disso, o PDT cobrou mais articulação por parte do Buriti. "O PDT se sente alijado do governo. O apoio do partido foi
fundamental durante a campanha. No entanto, já no governo de transição foi deixado de lado", afirmou o deputado distrital Reginaldo Veras.

A postura de independência da presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, foi mantida. A orientação do partido foi a de não romper com o governo. "Implicitamente, a gente continua na base, mas com responsabilidade. Apoiaremos as questões que forem benéficas à cidade", disse Veras.


Fonte: Correio Braziliense