quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Suspeito de matar policial civil aposentado é preso em Tocantins

O policial civil Flávio Castro foi encontrado morto na manhã de 27 de dezembro, em um matagal, no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama.

O quarto envolvido na morte do agente da Polícia Civil Flávio Vieira de Castro, 50 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7/1), na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins. Saélio Aires da Silva, 20 anos, conhecido com Sassá, foi capturado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando fugia para o estado do Maranhão.

O suspeito tentava fugir para o Maranhão
  
O suspeito foi capturado por volta das 1h da manhã, na BR 153. De acordo com informações da PRF, agentes receberam pistas de que um dos envolvidos na morte do agente aposentado estaria em fuga em um ônibus de
fretamento. A Polícia realizou um cerco, com buscas em vários veículos de transporte coletivo. Sassá estava em um ônibus clandestino com destino ao Maranhão.

A Polícia Civil fez o trabalho de inteligência e descobriu que o suspeito estava em Gurupi. Depois disso, pediu o auxílio da PRF.


Local onde foi achado o corpo do agente penitenciário aposentado da Polícia Civil, Flávio Castro, no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama.

Relembre o caso

O corpo do policial civil aposentado Flávio de Castro foi encontrado em um matagal no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama. Horas antes, o carro dele, um Jetta preto, foi encontrado abandonado perto de uma ponte no Vilarejo Eldorado, também no Gama. O veículo apresentava manchas de sangue e disparos.

Castro tentava estacionar o carro próximo a um bar quando foi abordado por quatro criminosos, um deles é um adolescente de 16 anos que, recentemente, fugiu do Centro Sócio Educativo Amigoniano (Cesami), em São Sebastião, instalado no Complexo Penitenciário da Papuda


Fonte: Correio Braziliense