quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Moradores do Cruzeiro recebe operação 'Sucata'

O Cruzeiro recebeu nesta última terça-feira, 17, a operação "Sucata", realizada pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), em parceria com a Administração Regional do Cruzeiro. Foram mapeados, no local, 10 carcaças e veículos abandonados irregularmente em área pública. 

O objetivo da operação é retirar das ruas os veículos que estão em estado de abandono e que representam risco à saúde pública, pois podem ser focos da dengue e servir de abrigo para usuários de drogas. 

Esta será a 35°operação realizada no DF. Ao todo foram recolhidos 388 veículos abandonados. A cidade com mais carros recolhidos foi o Guará, com
63 veículos, seguida por Ceilândia, com 60, e a Asa Norte, com 37. 

Cidades: A operação já passou pela Estrutural, Sudoeste/Octogonal, Guará, Sobradinho, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria, Brazlândia, Cruzeiro, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I, Águas Claras, Riacho Fundo II, Varjão, Asa Norte, Asa Sul, Gama, Paranoá, Vicente Pires, Planaltina, Fercal e Itapoã. 

O Detran-DF disponibilizará servidores, viaturas e guinchos. A Polícia Militar e a Vigilância Ambiental também participam da operação. 

Todos os veículos recolhidos ficarão sob a guarda e depósito da administração regional.



Fonte: Guardian Noticias