Páginas
Página inicial
Perfil
Termos de Uso
Política de Privacidade
Contato
sábado, 3 de dezembro de 2022
Tentativa de suicídio em Santa Maria - Sul
Homem sobe na torre da Telebrasília de Santa Maria Sul - DF, e quase se joga.
Graças a Deus e ao trabalho e empenho do corpo de bombeiro de Santa Maria - DF que conseguiu agir rápido no resgate dessa pessoa não identificada.
Fonte: A redação
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial