terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ibaneis reafirma apoio e diz que vai às ruas pedir voto para Bolsonaro

Governador, reeleito no 1º turno no Distrito Federal, também afirmou que fará uma reforma no secretariado no próximo mandato à frente do GDF



O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), reeleito com 50,30% dos votos válidos no 1º turno das eleições de 2022, disse, nesta terça-feira (4/10), que vai às ruas pedir votos para o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A declaração do governador foi dada em entrevista à rádio CBN. Questionado sobre o segundo turno das eleições presidenciais, o chefe do Palácio do Buriti reforçou apoio a Bolsonaro, candidato à reeleição na disputa presidencial.

“Sem dúvida nenhuma, nós vamos trabalhar muito. Mais uma vez, os institutos de pesquisa erraram. A diferença deu menos de 5%. E nós temos muita convicção de que temos condições de virar essas eleições e fazer com que o presidente Jair Bolsonaro seja eleito”, destacou Ibaneis.

O governador também afirmou que fará uma reforma no secretariado durante o próximo mandato à frente do Governo do Distrito Federal (GDF).

“Quero reunir um grupo de trabalho para escolher os secretários que vão permanecer”, comentou.

Na oportunidade, o emedebista se mostrou confiante em relação à nova composição da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). “Tivemos uma boa renovação na Câmara Legislativa. A oposição alcançou um número maior do que na legislatura passada, mas temos base sólida para administrar no próximo mandato”, acrescentou.