terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

DITADURA VACINAL: Pai não vacinado perde a custódia de seus três filhos

Um canadense perdeu a guarda de seus três filhos depois que um juiz decidiu que ele representava um risco para sua filha imunocomprometida de 10 anos por não ter sido 'vacinado' contra a covid.

Lucas B.
thestar.com / usatoday.com

Na semana passada, o pai, identificado apenas como Sr. F. em documentos judiciais, teve acesso pessoal aos filhos suspensos pela juíza Nathalie Godbout na província de New Brunswick
 
O juiz também decidiu que a mãe das crianças poderia vaciná-las contra o Covid-19, apesar das objeções dos pais, informou a imprensa canadense .

Em sua decisão escrita, a juíza disse que estava revogando o acesso do pai “com o coração pesado”, mas que as crianças “devem ter a melhor chance possível de evitar a infecção pelo Covid-19”.

PAREM AGORA! Conselho Mundial de Saúde pede uma parada imediata das “vacinas” experimentais Covid-19

USA Today relatórios: O pai apresentou uma pesquisa ao juiz que ele acreditava questionar a segurança e eficácia da vacina Pfizer-BioNTech, mas o juiz decidiu contra.

“Sua própria pesquisa anedótica sobre um tópico tão altamente especializado tem pouco ou nenhum peso na análise geral quando comparada com os conselhos médicos de nossos funcionários de saúde pública”, escreveu a juíza Nathalie Godbout, do Tribunal de Queen's Bench. 

A ordem permite que o pai interaja com os filhos pelo Zoom e reavalie a sentença se ele for vacinado, mas a mãe pode anular sua falta de consentimento dos pais para vacinar seus filhos, de acordo com a decisão, relata a CBC.

Durante semanas, manifestantes que se opuseram às ordens de vacinas e outras restrições realizaram comícios em cidades do Canadá .