terça-feira, 7 de setembro de 2021

Zé Trovão detona Moraes: ‘Você perdeu! Você não é nada!’

Caminhoneiro voltou a desafiar ministro a prendê-lo.

 Foto: Reprodução

Alvo de um mandado de prisão por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, fez mais um vídeo desafiando o magistrado. No conteúdo, divulgado na noite desta segunda-feira (6), o caminhoneiro celebra as grandes manifestações que tomam o país.

– Estou feliz demais por tudo que está acontecendo em Brasília, uma vez que uma injustiça não se perpetua para sempre na vida de um humano. Povo brasileiro, chegou a hora de você mostrar sua força. Monte o seu acampamento, vamos abrir as barracas, vamos descansar ao sol de Brasília, nossa capital brasileira. E não é pra ninguém sair daí enquanto não acontecerem os impeachments dos 11 ministros – dispara o motorista.

Em seguida, ele se dirige ao próprio Moraes e declara: “você perdeu”.

– Alexandre de Moraes, você pode até tentar me buscar, meu irmão, não adianta você me prender não, porque o Brasil ganhou, Alexandre de Moraes! Você perdeu, Alexandre de Moraes! Você não é mais nada! – disse, afirmando ainda que os ministros do STF “acabaram com a Justiça” do Brasil.




Fonte: ampost