sábado, 7 de agosto de 2021

Bolsonaro faz transmissão ao vivo impressionante ao ser aclamado por multidão em 'motociata': 'nossa liberdade vale mais do que a própria vida'



Ao chegar ao local da partida da ‘motociata’ de Florianópolis, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma impressionante multidão que tomou os lados da avenida por onde ele passava para saudá-lo. A multidão tomava quilômetros da avenida, e recebeu o presidente aos gritos de “mito”. O presidente expressou a preocupação dos cidadãos com os rumos da política e com a liberdade dos brasileiros. 




Ao chegar, o presidente disse: "Inacreditável, mais de 20 mil, 30 mil pessoas. Agradeço ao povo brasileiro que reconhece o momento, a política. Querem decidir no tapetão. A democracia nasce do voto responsável, contabilizado". Bolsonaro disse que as autoridades “têm o dever de ouvir a população e, realmente, ter lealdade para com seu povo”. O presidente acrescentou: “Tenham certeza: eu irei aonde o povo o desejar, e a nossa liberdade vale mais do que a própria vida”.