terça-feira, 6 de julho de 2021

Alírio, Eliana e Fraga realmente juntos

Com mais de 250 mil votos, Eliana, Fraga e Alirio abrem uma frente para conversarem com lideranças políticas de Brasília



Um reencontro para uma expansão regional, na sede do DEM agora à tarde, destaca uma união para prevenir Brasília de uma grande tempestade eleitoral que está por vir, onde os palanques no DF dependerão de decisão nacional que está nebulosa.


“O propósito desta frente é conversar sobre política, não estamos decidindo candidatura e sim um futuro melhor para Brasília, temos trabalho prestado e votos que nos credenciam para isso”, afirmam.


O somatório do capital eleitoral de Alírio, Eliana e Fraga chega a

mais de 250 mil votos que – somada a participação de diversos “players” políticos, dentre eles o advogado Lucas Kontoyanis – influenciará no resultado de qualquer eleição no DF.


O mais interessante é que nas últimas eleições municipais emergiu a tendência do eleitor votar em políticos tradicionais, já conhecidos, com experiência comprovada na gestão legislativa e executiva.


Então, basta ver os quadros de técnicos e lideranças comunitárias que fizeram parte dos três mandatos de distrital de Eliana e Alírio, como também dos quatro mandatos de federal de Fraga. Da mesma forma os quadros que os acompanharam quando estiveram à frente de secretarias de estado do DF, no caso de Alírio na Secretaria de Justiça, Eliana na Secretaria de Desenvolvimento Social e Fraga na Secretaria de Transportes, todas eram “supersecretarias”.


Esta frente pode até parecer centro-direita, mas é uma abertura de portas para união de tendências e cores partidárias em prol do futuro de Brasília.


Quem os conhece, principalmente aqueles que trabalharam com eles, quando for tocada a trombeta, certamente os seguirão!


Fonte: BSB TIMES