segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, diz Bresser-Pereira


De acordo com site, a namorada de Lula seria a socióloga Rosângela da Silva


A socióloga Rosângela da Silva e o ex-presidente Lula(foto: Reprodução Facebook e Luis Nova/Esp.CB/D.A Press)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está namorando e quer se casar quando sair da prisão. A informação foi compartilhada na noite de sábado (18/5) pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, em texto no Facebook, no qual descreveu uma visita que fez ao petista, em Curitiba, na última quinta-feira. "Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", escreveu Bresser-Pereira.

A informação repercutiu imediatamente, gerando comentários e especulações na internet (veja algumas reações abaixo). Horas depois, o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, afirmou que a namorada seria a socióloga Rosângela da Silva, que teria se aproximado de Lula na época em que ele percorreu o país em caravana.

"Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente", informou o jornalista.


Veja algumas reações de internautas à notícia


até o lula que tá preso arranjou alguém AUGE pic.twitter.com/KKSQGucbLN
— suSane (@susrnecs) 19 de maio de 2019

Até o Lula tem com quem ficar juntos e shallow now %u2764%uFE0F maravilhoso pic.twitter.com/4giDEmWYYh
— Mariana Mantoani (@marimantoani) 19 de maio de 2019

Lula preso arrumou namorada e eu aqui sem ninguém rs

fundo do poço
%u2014 Camarada Makaveli (@_makavelijones) 19 de maio de 2019

Até o Lula, preso, tem namorada. Eu, com toda a liberdade do mundo, não tenho nem crush. #DomingoDetremuraSDV
%u2014 Wanessa (@Waneussa) 19 de maio de 2019

Até o Lula namorando...
Incrível como QQ coisa do Cara vira notícia, feliz da namorada e possível esposa que entrará pra história, nós seguimos felizes msm traídas %uD83D%uDE25%uD83D%uDE05%u2764%uFE0F #LulaLivreDomingoSDV pic.twitter.com/hDAKNoMSp4
%u2014 Nastacia (@NastaciaQueen) 19 de maio de 2019

E se todas as mulheres do brasil se acusarem de ser namorada do lula

-eu sou a namorada do lula

-perai eu que sou namorada do lula

-ei eu sou namo..

Igual no filme garota mimada com a emma roberts ou naquelas propagandas de sabão omo do início dos anos 2000?? Vamos?!
%u2014 Em Estado De Surto (@laivrous) 19 de maio de 2019

Ao que parece, Lula é um homem maravilhoso. A grande imprensa fala sobre suas opiniões a respeito do governo Bolsonaro, revela que está apaixonado, só falta sair na revista Caras "Lula abre sua cela e revela que a prisão é a nova tendência do Grand Monde"
— André Guedes (@aguedescartoon) 19 de maio de 2019

Lula é realmente muito criativo. Acabou de criar a namorada laranja, essa é laranja do Zeca Tchutchuca. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
— Manuel Gomes Jr. %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDF5%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF1 (@kenzorj) 19 de maio de 2019

Jura que o Brasil está esfarelando e tem gente super preocupada com a possível namorada do Lula?! Putz.
— Jana Nina (@JanaNina16) 19 de maio de 2019

Defesa da soberania

Além de fazer a revelação sobre a vida sentimental de Lula, Bresser-Pereira disse que a principal preocupação de Lula é "com a defesa da soberania" e "com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí". "Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência", completou.

"Seu grande projeto é o de negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas - em defesa da soberania necessária para a retomada do desenvolvimento. No plano internacional diz que é contra qualquer intervenção na Venezuela, mas que é preciso reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez. Conta que muitas vezes aconselhou o Chávez, que era uma pessoa ótima, mas cabeça-dura. Ouvia os conselhos com atenção, mas não os seguia", escreveu ainda o economista.


Fonte: Correio Braziliense