quarta-feira, 16 de março de 2016

Brasil de LUTO

Gente é um absurdo total, o que o governo federal está fazendo, nomeando um ex-presidente, puramente para ele não ser mais investigado olha da mesma forma que o STF, viu brechas na lei para dar direitos aos homossexuais, sendo que na nossa constituição não previa isso, mas fez, agora o supremo tribunal federal que é o guardião da nossa constituição está incumbido em fazer seu papel, de proteger esse pais, achando alguma brecha para barrar essa nomeação, prender preventivamente o lula, afastar a Dilma da Presidência, em razão de dar posse ao lula nas atuais condições, pois Direito é direito, não podemos agora afrouxar.

Em contra partida o povo indo para as ruas, em manifesto reivindicar nossos direitos. Venha fazer parte, vamos hoje mesmo para frente do palácio do planalto hoje 16/03/2016 as 17 horas. Palavra de ordem “O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO”.

Peço também clemência dos órgãos do poder judiciário, da OAB do ministério publico federal, da policia federal, dos tribunais federais, dos movimentos sociais contra esse governo que está acabando com nosso pais, para no unimos em prol do nosso pais BRASIL.

fiz um grupo no WhatsApp chamado povo brasileiro quem quiser ser adicionado me mande WhatsApp (61) 8539-9214 Gleisson Coutinho


FONTE: Redação / WhatsApp (61) 8539-9214