quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deputado federal usa as redes sociais para ofender governador Rollemberg

Deputado Federal Laerte Bessa
A fuga no Complexo da Papuda e a crise na segurança pública ainda vai dar muita dor de cabeça ao governador Rodrigo Rollemberg. E muitos xingamentos também. Sim, palavra de baixo calão mesmo. O deputado federal Laerte Bessa (PR) usou sua rede social para chamar o chefe do Executivo de “imbecil”.
Veja a nota na íntegra:
“Sabem de quem é a culpa da fuga do presídio do PDF-I no último domingo?
É deste governador incompetente, insolente e preguiçoso. É muito fácil para ele destinar a culpa ao coordenador do Sistema Penitenciário para tirar a sua responsabilidade.
O Sistema Penitenciário está pedindo socorro há muito tempo. Um grande déficit de pessoal e o aumento considerável da massa carcerária já é uma tragédia anunciada. Saibam que os gestores da SESIPE e os agentes penitenciários estão fazendo das “tripas coração” para segurar aquele “Caldeirão do Diabo”, sem contar
que a Polícia Militar não tem efetivo para sequer manter a vigilância necessária.
Agora, vem esse imbecil desse governador acusar o ex-secretário de justiça e o coordenador da SESIPE por incompetência…
Governador, pare de desviar o dinheiro do Fundo Constitucional que pertence exclusivamente à Segurança Pública. Pare de usar viaturas da Polícia Militar descaracterizadas para servir os seus familiares. A Polícia Militar está sucateada. Nomeie os Policiais Civis que estão prontos para assumirem a instituição, deixe de ser caloteiro e pague as promoções dos policias militares. Acabe com essa conversa fiada de que a culpa é da lei de responsabilidade fiscal.
A violência no Distrito Federal está insuportável e a Secretaria de Segurança Pública não cansa de maquiar as estatísticas.
O povo de Brasília não te merece.”


Por Elton Santos



Fonte: Correio Braziliense