quinta-feira, 9 de julho de 2015

O preço pra quem fala a verdade

Falando a verdade
Hoje 09 é um dia diferente para este signatário, afinal com 24 anos de Polícia Militar prestei os melhores serviços possíveis , principalmente nas décadas em que nada podíamos fazer, éramos escravos…

Hoje passados estes anos no excepcional comportamento nunca me calei diante das injustiças e no momento que a Categoria clamava de dor ali estava pronto a ser a ” voz que clamava no deserto com ousadia e sinceridade “.Com esta toada posso falar porque dos que subiram no carro de som a categoria este será um julgamento na auditoria militar por Incitação e Motim, casos como esse só o do ex- deputados Patrício e João de Deus.

Contudo diante das dificuldades não me arrependo de ter falado ao vivo na TV Record momento em que outros líderes “não quiseram “… estou pronto para qualquer desafio e a verdade vem a tona e logo logo percebemos quem é quem.

Quantos ousam em falar alguma coisa neste novo governo ? Quantos se alimentam de enganos e mentiras ? quantos estarão dispostos a pagar um preço ? Onde estiveram durante estes anos ?

Hoje somos frangalhos de uma categoria que mostrou para Brasília seu valor, não foi com sonhos,mas com atitudes e a cada dia temos de matar um Leão… Posso dizer que nenhum governo nos respeita pelo que somos,mas pela pressão que podemos fazer, digo e lá na frente vamos ver qual o final do filme que se iniciou.

Nada para o Policial e Bombeiro é fácil, nem mesmo ele se livrar de mentiras e bizus que fomentaram a divisão e a falta de representação.

Independente do resultado, meu clamor é por justiça e dignidade para a família policial militar, sou parte desta caserna e estou pronto para falar e mesmo que queiram nos calar será impossível, por que sei do tamanho da revolta interior com as injustiças.

Aos meus pares, meu respeito e saiba que mesmo nas dificuldades o Estado e o povo precisa de vocês, do serviço que não pode ser exercido por qualquer um, apenas por homens destemidos de coragem e Fé naquilo que acreditam.

A Operação legalidade deixou um legado. ” A sociedade nos enxerga com outros olhos porque nos valorizamos”…Sejamos sábios e aliados para que dias melhores virão.

Nesta quinta feira as 13 horas e 30 minutos começa o meu julgamento, ali será julgado não apenas o Sargento Lusimar Arruda, o Jabá, mas, será julgada uma causa que pertence a todos nós ….

FORTE ABRAÇO !

“AINDA MESMO QUE A MORTE NOS CAIBA SABEREMOS COM HONRA MORRER ”

LUSIMAR ARRUDA (JABÁ)

Fonte: blog do jabasta