segunda-feira, 30 de junho de 2014

PPS lança Eliana Pedrosa como candidata ao governo do DF

núncio ocorreu durante convenção do partido, realizada neste sábado (28). Nome do vice e alianças devem ser divulgadas nesta segunda-feira (30).

 

O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou neste sábado (28) a candidatura da e Eliana Pedrosa ao governo do Distrito Federal nas eleições de outubro. O anúncio foi feito na convenção da legenda.
Ainda não foi divulgado o candidato a vice na chapa do PPS, nem as coligações do partido. O anúncio deve ocorrer nesta segunda-feira (30), último dia de prazo dado pela Justiça Eleitoral.

 “Eu quero falar para vocês. Nós estamos lutando pelas famílias, pelo direito das famílias, para que as famílias tenham segurança, tenham conforto, tenham
esperança que os seus filhos possam estudar e serem grandes profissionais’, afirmou Eliana durante a convenção.
“Que nós não tenhamos medo de enfrentar todas as dificuldades. Essas dificuldades não serão poucas, mas nós não vamos ter medo”, disse.

Na convenção, Eliana foi recebida por militantes e delegados do PPS. Empresária nascida em Minas Gerais, ela é formada em Química pela Universidade de Brasília (UnB).
Eliane também foi secretária de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda no governo Arruda e está no terceiro mandato como deputada distrital.



Fonte: G1