sábado, 2 de novembro de 2013

Dilma discute com ministros infraestrutura e área social

Presidente convocou 14 ministros para o encontro no Palácio da Alvorada.
A presidenta Dilma Rousseff convocou uma reunião ministerial para este sábado (2/11), às 10h. No encontro, a presidente fará um balanço das ações voltadas para infraesturura e para a área social do governo. De acordo com o Palácio do Planalto, deverão participar convocou 14 dos 39 ministros das áreas. ...

Participam do encontro os ministros Aguinaldo Ribeiro, das Cidades, César Borges, dos Transportes e  Miriam Belchior, do Planejamento. Estarão na reunião também
Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda.

“Considero que governar é oferecer à população serviços públicos com cada vez maior qualidade e honrar a confiança em nós”, postou Dilma no Twitter.

A última reunião convocada por Dilma num final de semana foi em julho, após a onda de manifestações que tomaram conta das ruas do país. A presidente convocou seus auxiliares para tratar sobre as medidas que foram anunciadas posteriormente em cadeia de rádio e televisão como resposta aos protestos das ruas.

Em Salvador, onde participou da inauguração da Via Expressa da Baía de Todos os Santos, Dilma afirmou que o principal objetivo das obras de mobilidade urbana é garantir a qualidade de vida da população. A Via Expressa, que segundo o governo federal é a maior obra viária feita na capital baiana nos últimos 30 anos, vai tirar o transporte de cargas do centro da cidade e permitir que o tráfego de veículos de passeio e de transporte urbano seja mais rápido.



Fonte: Jornal do Brasil - 02/11/2013