quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prêmio Top Blog 2013 – Vote no Blog do Gleisson Coutinho

VOTE AQUI
Está aberta a 5º edição do Prêmio Top Blog e venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês.  Quem já acompanha o Blog do Gleisson Coutinho, já conhece o concurso, mas para quem não conhece, eu explico.

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

O Prêmio é dividido em 25 categorias (tendo áreas pessoais – para blogs pessoais – e profissionais – para blogs profissionais).

O Blog do Gleisson Coutinho  participa da categoria Política.

E venho pedir a ajuda de vocês. Para votar é simples, rápido e fácil. Nem precisa de cadastro. Basta você clicar no selo e escolher se prefere votar via Facebook ou Email, lembrando que para validar seu voto via email, você precisa confirmá-lo na sua caixa de entrada.

Caso não esteja na caixa de entrada, verifique seu spam.

Você receberá uma mensagem confirmando seu voto. É rápido! Cada email e facebook é válido para 1 voto, então quem quiser ajudar mais ainda, pode votar com mais de uma conta.

Conto com vocês e obrigado desde já!

Vote clicando na imagem que fica acima dos artigos, no inicio do blog ou clicando aqui.



Fonte: Redação