sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Gama e Recanto recebem etapas da "Conferência das Cidades"

Comunidade poderá discutir sobre melhorias nas áreas de habitação, regularização e desenvolvimento sustentável


A etapa local da "5ª Conferência das Cidades" chega, sábado (31), no Gama e no Recanto das Emas, e a comunidade poderá discutir, das 8h às 18h, sobre melhorias nas áreas de habitação, regularização e desenvolvimento sustentável.

"O governo Agnelo (Queiroz) está oferecendo, mais uma vez, por meia desta conferência, que a população participe da tomada de decisões. Por isso é importante a presença de todos os moradores da cidade", declarou o administrador do Gama, Márcio Palhares. ...

Qualquer pessoa pode participar das discussões e basta se credenciar no lugar em que o evento será realizado e indicar em que debate deseja participar.

Os delegados que levarão as propostas dos moradores à "Conferência Distrital", marcada para setembro serão selecionados no sábado, e serão apresentadas na
"Conferência Nacional das Cidades", promovida pelo governo federal, em novembro.

“A conferencia é mais uma oportunidade para a comunidade sugerir mudanças e melhorias para a nossa cidade. A qualidade de vida da nossa população depende, também, da participação do cidadão no planejamento e nos debates das políticas públicas”, comentou o administrador do Recanto das Emas, Stênio Pinho.

O evento, organizado pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), em parceria com as administrações regionais, propõe o diálogo entre a população e o governo.

Serviço

"5ª Conferência Distrital das Cidades" - Etapa local Gama
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro de Ensino Médio nº 01 (CEM 01) - antigo CG - Setor Leste do Gama
Informações: no site

"5ª Conferência das Cidades" - Etapa local Recanto das Emas
Data: 31 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório Coordenação Regional de Ensino do Recanto das Emas (CRE) – Antiga FTB.



Fonte: Gama RA II Administração Regional - 30/08/2013