quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eliana Pedrosa mais perto do PPS

Eliana Pedrosa

O PPS está disposto a adicionar pimenta no caldeirão da sucessão do Buriti em 2014. Não será surpresa se nos próximos dias o partido possa anunciar o ingresso da deputada distrital Eliana Pedrosa nos seus quadros. As conversas avançaram no sentido de que a legenda venha abrigar a candidatura da parlamentar ao governo do Distrito Federal.

Segundo um importante representante do PPS, a deputada Eliana Pedrosa reúne todas as condições políticas para encorpar o discurso do partido, propiciando, portanto, a construção de uma ampla aliança baseada na gestão com ética. Ainda, segundo análise do dirigente, o partido entende que PPS e PDT têm propostas absolutamente convergentes para o Distrito Federal, e que as lideranças de Cristovam Buarque, Eliana Pedrosa, José
Antônio Reguffe e Augusto Carvalho podem determinar à formação de uma grande coalisão de forças, inclusive, como a participação ativa do ex-deputado Alberto Fraga.

O plano da montagem desse novo grupo político, ao menos, conta com um imenso potencial eleitoral. Fica no ar apenas a célebre pergunta do craque Garrincha: “Já combinaram com os russos?

Por João Zisman


Fonte: Guardian Noticias