quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereadores querem solução para reservatório de água

vereadora Professora Edna (PSDB,) o de­putado estadual Valcenor Braz (PTB), os vereadores Chico da Antarctica (PSDB) e Ana Lúcia (PSD) estiveram com diretores da Saneago semana passada, buscando solução para a conclusão do reservatório de água tratada do Parque Estrela D’alva 9 (foto: divulgação)

Acompanhados pela vereadora  Professora Edna (PSDB,) o de­putado estadual Valcenor Braz (PTB), os vereadores Chico da Antarctica (PSDB) e Ana Lúcia (PSD) estiveram com diretores da Saneago semana passada, buscando solução para a conclusão do reservatório de água tratada do Parque Estrela D’alva 9. “A questão do fornecimento de água do PED 9, como o bairro é co­nhecido é uma reivindicação muito antiga da po­pulação, que tem sofrido com a falta de água tratada em suas casas”, lembra Edna. “O go­vernador Marconi Perillo sempre teve um grande apreço pela nossa região, mesmo com recursos escassos no tesouro estadual, nunca deixou de nos ajudar”, disse Edna.

 
A vereadora foi secretária para o Entorno e sempre buscou in­ves­timentos para a região, principalmente nas áreas de educação, infraestrutura e transportes, tanto no governo federal quanto junto ao governador Marconi Perillo. Com os diretores
Luiz Humberto Gon­çalves Gomes (Produção), Ole­gário Martins (Engenharia) e Mário João (Co­mer­cial), pediram mais agilidade na conclusão do reservatório que vai abastecer além do bairro PED 9, o Parque Sol Nascente.


Outro assunto tratado na reunião foi o Processo Judicial da empresa que fornece água para o bairro Pró-Lote, os moradores deste bairro reclamam quanto à taxa que é cobrada para o abastecimento de água. Pro­fessora Edna avaliou como positiva a reunião tendo em vista que a construção está bem adiantada, faltando apenas as  bombas e a energização que será feita pela Saneago. “Estarei atenta, fisca­lizando e cobrando maior agilidade possível para o término desta obra, que beneficiará várias famílias”, ressalta a Vereadora. Informações do Jornal Opção



Fonte: Guardian Noticias