quinta-feira, 6 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson é internada após tentativa de suicídio, diz site

Paris Jackson teria sido socorrida por uma ambulância após ser encontrada com vários cortes no pulso
  
Paris foi socorrida por uma equipe de emergência na madrugada desta quarta-feira (5/6)



Los Angeles - A filha de Michael Jackson, Paris, foi levada a um hospital na Califórnia nesta quarta-feira (5/6) após uma possível tentativa de suicídio, segundo informações do site especializado em celebridades TMZ.

Um porta-voz da polícia relatou à AFP que agentes foram chamados para uma casa em Calabasas, perto de Los Angeles, por uma "ocorrência médica", mas não
quis confirmar a identidade da pessoa envolvida no caso.

A jovem de 15 anos havia postado mensagens em seu Twitter indicando possíveis problemas. "Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Mas agora parece que eles vieram para ficar".

O TMZ citou fontes não identificadas ao informar a tentativa de suicídio e indicou que a jovem foi levada em uma ambulância após um telefonema para o serviço de emergência. A pessoa ao telefone falava de uma possível overdose de remédios.

Uma fonte do serviço de emergência, porém, relatou ao TMZ que Paris apresentava vários cortes nos punhos. O serviço médico foi acionado à 1h27. Uma pessoa próxima a Paris declarou ao TMZ que ela "já havia tentado suicídio antes, mas que desta vez foi muito mais sério".