segunda-feira, 2 de maio de 2022

Kkkkk: Fracasso de público das manifestações da esquerda neste 1º de Maio preocupam Lula e sua campanha

Pouca gente em atos em São Paulo escancara que Lula e o PT não têm apoio popular de verdade




O fracasso de público da esquerda brasileira é estrondante. Não há gente nas ruas, não apoio nas redes sociais e ainda assim as “pesqusias” dizem que Lula pode vencer no primeiro turno. As manifestações da esquerda em São Paulo, terra do PT, neste 1º de maio demonstraram a grande dificuldade do projeto de Lula voltar ao poder. A fraca presença popular nas manifestações de hoje deixaram o comando da pré-campanha de Lula super preocupados. Lula teve que atrasar o seu discurso no evento por quase três horas, e mesmo assim falou a um número muito pequeno de pessoas, muito longe do planejado pela campanha petista.

A Polícia Militar de São Paulo publicou um vídeo da tarde de hoje mostrando que, mesmo ofendida pela esquerda, cumpre sua missão de garantir a segurança de todos. O que chama atenção nas imagens é o fracasso da manifestação. Na web, internautas não perdoam: “meia dúzia de gatos pingados”.

Reunidos na Praça Charles Miller, no Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, as centrais sindicais decidiram reservar o 1º de maio para solenizar o Dia do Trabalhador.

Luciano Hang, empresário proprietário das lojas Havan, também compartilhou imagens do evento esquerdista. “Estas imagens são o retrato da votação do Lula pelo Brasil. O povo acordou. Nem com show de graça aparece alguém. É o famoso pão com mortadela vai ter?”, escreveu na legenda.

Veja os vídeos!