quarta-feira, 16 de março de 2022

EM HOME OFFICE: ‘Lula não sai às ruas por dois motivos: é corrupto e covarde’, diz Ana Paula Henkel

Medalhista olímpica do Brasil tem questionado a candidatura do petista.

Foto: Reprodução internet


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que decidiu sair de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para residir em São Paulo, voltou a dizer que fez isso para reforçar a segurança dele.

Nos bastidores, aliados teriam dito que Lula estaria correndo risco de vida e, por isso, deveria estar em um local com mais policiamento. A nova casa fica no centro expandido da cidade, na zona oeste, e foi escolhida por sua namorada, a Janja.

Ana Paula Henkel, comentarista do programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, fez recentemente um comentário sobre a mudança do líder petista e voltou a desafiar o político a ir passear pela Avenida Paulista.

“Se ele tem medo e fez essa mudança, o presidente Jair Bolsonaro deveria ter mais medo ainda, porque ele levou uma facada. No entanto, ele continua viajando pelo Brasil e os vídeos de suas aparições rodam”, disse Henkel.

“O Lula não sai às ruas por dois motivos: porque é corrupto – a população sabe disso, ele não foi inocentado, foi solto em uma manobra politica e ativista do STF – e porque é covarde”, concluiu.