segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Curado da infecção urinária, Pelé tem alta após 2 semanas

Ex-atleta está em tratamento contra tumor no cólon

Pelé recebeu alta após tratar infecção urinária Foto: Reprodução Redes Sociais

Internado desde o último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon e por causa de uma infecção urinária, Pelé teve alta no último sábado (26) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

– Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021 – afirmou o boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira (28).

Pelé faz tratamento contra um tumor no cólon, descoberto em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local.

De acordo com a ESPN, no começo do ano, Pelé teria também um tumor no fígado e no pulmão, com risco da doença estar se espalhando pelo seu corpo. As informações não foram desmentidas ou confirmadas pela assessoria de Pelé e do hospital.


Fonte: Pleno News