sábado, 29 de janeiro de 2022

Suspeito de homicídio é preso com cartão clonado no Gama

Polícia Militar prendeu o homem na madrugada deste sábado (29/1). O suspeito e mais quatro pessoas foram levadas à 20ª DP

(crédito: Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press - 9/4/10)

Um homem suspeito de ser autor de um homicídio foi preso, na madrugada deste sábado (29/1), enquanto andava com um cartão clonado no Setor Industrial do Gama. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes souberam da localização do suspeito por meio do serviço de inteligência. 

A equipe do Gtop 29 A foi avisada que havia um Peugeot 208 transitando na QI 7 do Setor de indústria do Gama. As informações eram de um carro com as características muito semelhantes a do veículo utilizado durante um homicídio na área do DVO dias atrás.

Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado com cinco ocupantes, em um posto de gasolina. Os militares solicitaram apoio. Logo constataram que carro era roubado e tinha a placa clonada.

Um dos ocupantes assumiu ter a posse do carro. Na revista pessoal, os policiais encontraram quatro porções de cocaína dentro de uma carteira, que pertencia ao suspeito de homicídio. Tanto o homem quanto os demais ocupantes do carro, um celular e a porção de cocaína foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) onde uma testemunha identificou um dos presos como autor do crime de homicídio.


Fonte: Correio Braziliense