quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ Ivis é preso no Ceará, investigado por agressão à mulher

 


Atenção: Caso você presencie agressão ou abuso contra mulher, o contato pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.


Foi preso hoje no Ceará o DJ Ivis, investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda. A prisão é preventiva. O UOL confirmou a informação divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) no Twitter: “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança

da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, afirma o governador.


Pamella Holanda denunciou a agressão no dia 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará.


No último domingo (11), ela compartilhou no Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo marido. Na segunda-feira (12), ela prestou depoimento à polícia, que também já ouviu o motorista do DJ Ivis e a empregada doméstica do artista.


Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.


Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico.


O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos. Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.


Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.


Fonte: Tudo Ok