sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Professores são homenageados na CLDF

Os deputados e professores Israel (PV) e Reginaldo Veras (PDT) homenageiam os professores em Sessão Solene a ser realizada no dia 20 de outubro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Legislativa. Para Professor Israel, a comemoração deve vir imbuída de reflexões. "Neste dia precisamos reforçar a luta por melhores condições de trabalho e garantir o empoderamento do professor na sala de aula. Infelizmente não é um dia de apenas comemorações, mas principalmente de refletirmos sobre os desafios da profissão", frisa.

Já o parlamentar Veras acredita que esse é um momento de congraçamento. “O Dia do Professor deve ser encarado como uma data de confraternização entre os colegas de profissão. É dia de compartilharmos as maravilhosas
experiências vividas como educadores, mesmo diante das adversidades”, pondera o distrital.

A sessão solene contará com a presença da banda do Centro Educacional 6, do setor P Sul, que homenageará os professores com uma seleção musical e uma apresentação de dança. Os distritais entregarão também moções de louvor a alguns educadores, que serão agraciados pela relevante contribuição no âmbito educacional, além de representarem todos os profissionais do DF.



SERVIÇO:

Sessão Solene Dia do Professor

Data: 20 de outubro

Horário: 19 horas

Local: Plenário da Câmara Legislativa do DF



Fonte: Assessoria de Imprensa: Ana Carolina Carvalho - 9502-5397