sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Morador de rua é encontrado morto em pista do Parque da Cidade, no DF

Homem foi achado por vigia com marcas de facadas e saco de lixo no corpo. Polícia Militar diz que já tem suspeitas de quem é o autor do crime.
Um morador de rua foi achado morto na manhã desta sexta-feira (27) no meio da pista em frente à hípica do Parque da Cidade, em Brasília, no Distrito Federal.
O homem foi encontrado por um vigia que fazia ronda no parque por volta de 5h, pouco antes de liberar os estacionamentos. Ele acionou a Polícia Militar logo em seguida, segundo a administração do parque.
De acordo com a PM, a vítima estava estirada no chão com marcas de facadas e um saco de lixo no corpo, somente com as pernas de fora. Segundo a
administração do local, não há indícios de que ela tenha sido morta dentro do parque. A suspeita é que o corpo tenha sido apenas deixado no local. Segundo a PM, testemunhas relataram que ouviram um homem gritar para outro "eu vou te matar", meia hora antes do crime.
A polícia afirmou que o suspeito do crime é um homem baixo e moreno. A 1ª DP, na Asa Sul, está responsável pelo caso. Às 8h30, o cadáver permanecia no local para realização de perícia.


Fonte: G1