terça-feira, 24 de setembro de 2013

PTdoB e as nominatas

.
Em um evento de filiação realizado no último domingo, 22, na Ceilândia, o presidente do PTdoB, Paco Brito e o deputado distrital, Olair Francisco, deram o pontapé inicial para montar a nominata da legenda. Cerca de 800 pessoas compareceram ao ato de filiação.

 
Planejamento - Paco ressaltou que as eleições de 2014 serão as mais difíceis da história e que seu partido vai dar a melhor estrutura possível para que os seus candidatos a distrital e federal possam se destacar. "Aqui oferecemos todas as condições para o pretenso candidato fazer um bom trabalho, rumo a Câmara Legislativa" disse Britto.
Em seu discurso, Olair fez questão de frisar que o seu partido é o único lugar que o pré-candidato não é tratado como "bucha de canhão". "Estamos escolhendo os
que terão reais chances de serem eleitos." O parlamentar ainda profetizou: "Iremos fazer dois deputados distritais no próximo pleito."
Senado - Olair Francisco disse ao blog que é pré-candidato ao Senado, sim. O distrital ressaltou que vai participar de forma efetiva das negociações políticas que se referem a formação de uma chapa majoritária. "Tenho disposição, amigos e sei lidar com o povo. Por que eu não posso trabalhar para uma vaga ao Senado?", questionou o distrital.



Fonte: Blog do Odir