sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PMDB TRAI AGNELO E FLERTA COM RORIZ E ARRUDA

Filipelli, Roriz, Arruda
Vice-governador Tadeu Filipelli negocia seu apoio aos ex-governadores Joaquim Roriz e José Roberto Arruda; acordo entre os três prevê que o melhor situado nas pesquisas enfrentará o atual governador, Agnelo Queiroz, do PT

A aliança PT-PMDB desandou no Distrito Federal. O vice-governador Tadeu Filipelli, do PMDB, estaria negociando seu apoio aos ex-governadores Joaquim Roriz e José Roberto Arruda, segundo informa o jornalista Claudio Humberto. Leia abaixo:
PMDB AMEAÇA TROCAR AGNELO POR RORIZ E ARRUDA

O vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli (PMDB), manteve reunião de cerca de quatro horas de duração, em São Paulo, com o ex-governador José Roberto Arruda, quando ficou acertada uma aliança eleitoral em 2014 contra o projeto de reeleição do atual governador, Agnelo Queiroz (PT). Da aliança participaria também o ex-governador Joaquim Roriz. Depois disso, Agnelo e seu vice voltaram a tentar um entendimento.

TÁ FEIA A COISA

Em conversa com amigos, há dias, Agnelo admitiu que “está muito difícil” sustentar a aliança com o PMDB e manter Filippelli como vice.

ACORDO NEGOCIADO

Filippelli, Arruda e Roriz concordaram que será o candidato ao governo do DF aquele que estiver melhor nas pesquisas. Os outros dois o apoiarão.

FLERTE COM PDT

Agnelo entregou a Educação ao PDT, tentando atrair o bem avaliado deputado Antonio Reguffe, que pode ser seu vice ou disputar o Senado



Fonte: Brasil 247