quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jaqueline Roriz se abstém e ajuda Donadon a manter o mandato


Dos oito integrantes da bancada federal na Câmara dos Deputados, apenas Jaqueline Roriz (PMN) se absteve da votação para cassação do mandato do deputado Natan Donadon (ex-PMDB/RO),que foi salvo na noite de ontem pelos colegas, apesar de estar condenado por diversos crimes e preso no Presídio da Papuda.
Ela foi uma entre outros 104 deputados que deixaram de participar da votação, impedindo que o parlamentar perdesse o seu mandato. 
Integram também esse grupo, os mensaleiros  João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT, e Valdemar da Costa Neto (PR-SP). Além de Inocêncio
Oliveira (PR-PE), Jovair Arantes (PTB-GO), o polêmico pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), Paulo Maluf (PP-MT), Renan Filho (PMDB-AL), filho do presidente do Senado, Renan Calheiros, o deputado Romário (sem partido -RJ), o ex-presidente do PSDB,  Sérgio Guera(PE), o ex-presidente da CUT, deputado Vicentinho (PT-SP) e, como pimenta nos olhos dos outros é refresco, o deputado Zoinho (PT-RJ).
Estes e outros 91 parlamentares de diversos estados e legendas contribuíram para mais esse episódio vergonhoso encenado pelo nosso parlamento.




Fonte: Blog do Radio Corredor