sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ministério do Planejamento abre mais 150 vagas para especialistas

Nesta sexta-feira (7/6), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) abriu novo concurso para mais 150 vagas no órgão. Segundo o edital de abertura, as oportunidades serão para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental com salário de R$ 13.402,37. Todas as chances são para
Brasília. Para concorrer, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de atuação. As informações foram publicadas a partir da página 127 da terceira seção do Diário Oficial da União. 

Interessados podem se inscrever de 10 a 23 de junho, pelo sitewww.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de participação é de R$ 130. Do total de vagas, oito são destinadas às pessoas com deficiência. 

O concurso será constituído de duas etapas. A primeira terá provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, na data provável de 11 de agosto; prova discursiva; prova de títulos; e experiência profissional. A segunda etapa será o curso de formação, a ser realizado em Brasília. A prova discursiva será aplicada em data e horário a serem publicados por edital no Diário Oficial da União e disponibilizados no mesmo site de inscrição.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Brasília.



Fonte: correioweb.