domingo, 11 de fevereiro de 2024

NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu no dia (10), o policial militar da reserva, Sgto Gilmar Melo.

Sargento Melo ficou bastante conhecido na região de Santa Maria e Gama-DF pela prestação de serviço a frente da Polícia Militar. 



De acordo com informações noticiadas no último dia (8), em vários veículos de comunicação, o policial militar aposentado foi baleado ao trocar tiros com policiais civis e membros do Ministério Público (MPDFT) durante uma operação desencadeada na manhã de quinta-feira (8/2). Gilmar é pai de Wesly Denny da Silva, preso por assassinar a ex-companheira no Gama, em janeiro. A vítima, Taynara Kellen, 26 anos, foi baleada em frente ao local de trabalho.

A operação conjunta teve como objetivo apreender armas de fogo ilegais vinculadas a Wesly. Segundo informações, durante as buscas, Gilmar reagiu com disparos e houve troca de tiros com a polícia. Ele foi baleado e encaminhado ao hospital, porém hoje (10), veio a óbito.

Nota Oficial PMDF no dia (08/02)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) comunicou, em nota, que, na manhã deste dia 8 de fevereiro de 2024, foi realizada uma operação com a Corregedoria Corporação, em apoio ao MPDF, juntamente com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A ação aconteceu no Residencial Idealle, localizado na região do Gama, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão.

No decorrer da operação, ocorreu um incidente envolvendo um Policial Militar da Reserva (aposentado) que reagiu ao procedimento. Como resultado, o policial foi atingido no abdômen e sua esposa no braço. Ambos receberam atendimento imediato e foram transportados ao Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Segundo a polícia, as circunstâncias que levaram ao incidente estão sendo cuidadosamente investigadas.

Fonte: Radar Santa Maria e @reclameaquidogama