terça-feira, 12 de setembro de 2023

SENADOR GIRÃO: ÉTICA: ESSA CAUSA É DA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE NÃO SE INTIMIDARÁ COM “PODEROSOS DE PLANTÃO”👀


STF e Gov Lula querem jogar uma “pá de cal” no principal símbolo positivo do Brasil para o mundo no enfrentamento à impunidade. E vai além: querem se VINGAR de quem comprovou que a Justiça poderia ser para todos , que são iguais perante a Lei! Até 2014, nosso País era o paraíso dos corruptos pela certeza da impunidade.



Depois dos 4 anos da Operação Lava Jato essa triste imagem começou a mudar em virtude da prisão de dezenas de empresários e políticos muito poderosos, mas também muito corruptos.

Para se ter uma pequena ideia da roubalheira que estava instalada na Petrobrás, um simples gerente de terceiro escalão, sr. Barusco concordou em devolver após colaboração premiada, 5OO MILHÕES DE REAIS.

Uma das maiores empresas brasileiras, a Odebrecht, precisou criar um departamento exclusivamente para gerenciar o pagamento de propinas...

Mas depois da vergonhosa “descondenação” de Lula o Sistema está ávido por VINGANÇA e pelo restabelecimento do Império da corrupção e da impunidade no Brasil.

 Já CAÇARAM e CASSARAM *deltan dallagnol* que além de ter sido um dos servidores públicos exemplares desde a época da Força Tarefa também foi eleito com votação extraordinária, batendo recorde de votos no Paraná.

Ao que tudo indica, o Sistema carcomido não vai parar e o próximo da revanche será SÉRGIO MORO que tem todo o amplo apoio dos cidadãos de bem do País mas que já chegou a hora de voltarmos as ruas para nos manifestarmos pois caso contrário será tarde demais já que o cerco está se fechando e eles estão perseguindo implacavelmente até jornalistas críticos, ou seja, a DITADURA está “batendo a porta” !

Vivemos momentos muito críticos de ATAQUES das trevas. Precisamos ser fortes na resistência a essa completa inversão de valores, confiantes do Poder da Verdade e na Justiça Divina.

Que o bom senso prevaleça em nossa Nação. Deus no controle. De tudo! Paz & Bem 👍🇧🇷☀️🙏🏽


PALAVRAS DO SENADOR GIRÃO NO INSTAGRAM